Desporto: valor-chave na Zerorh+

Imagem da notícia: Desporto: valor-chave na Zerorh+

Um final de tarde pautado pelo pôr-do-sol lisboeta serviu de pano de fundo à iniciativa organizada pela Allison Portugal. Imbuídos nesta luz romântica natural, ópticos, personalidades VIP e atletas de renome convergiram para o Hotel Tivoli para presenciarem mais um importante momento deste sector dinâmico.


Mais do que a apresentação da empresa, da sua história e das marcas que integram o seu ‘portfolio’, o evento destacou a Zerorh+. A ocasião serviu ainda para comunicar a aposta no desportista Nelson Évora, como um dos protagonistas da nova campanha publicitária dos óculos da insígnia italiana.


De facto, “o evento dividiu-se em dois momentos diferentes. Em primeiro lugar, expusemos as marcas que integram a Allison à imprensa nacional. A segunda parte do acontecimento prendeu-se com o projecto relacionado com a Zerorh+. É um prazer enorme contar com Nelson Évora, já que se revela um atleta de eleição, um verdadeiro campeão olímpico. Esperemos que esta parceria se prolongue”, salientou Fernando Eugénio, director geral da Allison Ibérica, no momento da assinatura do contrato. 


Para além dos responsáveis portugueses da firma italiana, o evento contou com a presença do director-geral da Zerorh+, Stefano Fabris, bem como do atleta olímpico português que irá protagonizar a marca. Várias figuras públicas da televisão, da moda e da música, e ainda os desportistas Francis Obikwelu e Simão Morgado, completaram o ambiente requintado e festivo que se fez sentir no Tivoli.

 

“Um misto de moda e desporto”


Paixão, entusiasmo, energia e vigor caracterizam o espírito que conduz toda a estratégia da Allison. É neste sentido que se dá a introdução da Zerorh+ no catálogo da firma italiana. A marca combina as necessidades das técnicas desportivas com as tendências ‘eyewear’ mundiais. Com colecções 100 por cento ‘made in Italy’, a marca de luxo cria óculos com lentes que se adaptam a todas as actividades ‘outdoor’. “Conjugamos sempre tecnologia, ‘design’ e moda, obtendo óculos de grande qualidade técnica e verdadeiramente harmoniosos”, ilustrou Stefano Fabris.


O responsável italiano revelou também que os rostos que elegem para representar a marca emanam sempre “uma força, paixão e ‘performance’ excepcionais, constituindo exemplos perfeitos de credibilidade desportiva”. Nelson Évora surge como a pessoa certa para esta campanha de introdução da Zerorh+ no mercado português, “ graças às provas dadas no triplo salto e ainda à imagem fabulosa que apresenta. O atleta nacional assume-se como um misto de moda e desporto”, salientou Stefano Fabris.

Em conversa com a ÓpticaPro, Nelson Évora mostrou-se bastante satisfeito com a aposta da Zerorh+ e confessou que já conhecia a marca através de uma atleta grega. “Já tive a oportunidade de usar os óculos no treino e irei certamente competir com eles no futuro, pois são muito confortáveis e seguros. O triplo salto exige uma disciplina de equilíbrio e, em certas ocasiões, torna-se fundamental o uso de óculos de sol, de modo a conseguir o melhor desempenho profissional”. O atleta português será, portanto, a imagem da marca até 2010 em Portugal, com dois modelos assinados por ele próprio.

18 Novembro 2009
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Covid-19 cancela opti e adia Mido de 2021

A situação sanitária em torno da Covid-19 continua a alterar os planos do setor ótico a nível mundial. Ontem foi a vez de a opti e a Mido do próximo ano anunciarem as mudanças que tiveram que fazer ao seu calendário.

Ler mais 13 Outubro 2020
Eventos e formação

Já são conhecidos os vencedores dos Silmo d’Or 2020

A iniciativa Silmo d’Or, que decorreu este ano em formato virtual através das plataformas digitais do Silmo Paris, destacou novamente a criatividade e a inovação, dois conceitos que andam de mãos dadas para premiar a ótica, a exclusividade e a qualidade deste mercado.

Ler mais 6 Outubro 2020
Eventos e formação