Uma nova era em 2010

Imagem da notícia: Uma nova era em 2010

A mudança da imagem de um dos eventos mais importantes do sector da óptica anuncia desde já um novo rumo da organização francesa. Depois de 42 anos, o Silmo despede-se do carismático espaço na Porta de Versalhes e dirige-se para um complexo mais moderno e adaptado à dimensão cultivada pelo acontecimento anual.


“Novas ambições, novos contactos e novas áreas de negócio” é a frase que precede a geração que começará com a 43ª edição no centro internacional de exposições em Paris-Nord Villepinte. Deste modo, melhora-se o acesso dos visitantes internacionais, aumenta-se a capacidade de recepção e geograficamente determina-se um local próximo do aeroporto, de Paris e da estação de caminhos-de-ferro do TGV.


A área de exibição cresce e especializa-se, dividindo-se por metros quadrados de contemporaneidade, próprios para eventos de grande compromisso internacional. O encontro está marcado de 23 a 26 de Setembro de 2010 revestido de grande expectativa e, principalmente, de enorme esperança. 

  

28 Outubro 2009
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade