Hoet

Imagem da notícia: Hoet

Patrick Hoet e a sua filha Bieke apresentaram novas criações no certame parisiense. Além das inúmeras armações de óculos que introduziu, a Hoet lançou dezenas de acessórios e expositores para ópticas completamente inovadores.


Com produtos elegantes, modernos, únicos e austeros, a insígnia surpreendeu com a peça Cabriolet 1, nomeada para os Silmo d’Or.


Disponíveis em cinco cores, os óculos de sol com pala em couro sintético asseguram um olhar distinto, radiante e vincado.

28 Outubro 2009
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

O papel das redes sociais no negócio da óticas

O Facebook e outras redes sociais são ferramentas indispensáveis para óticas que desejam crescer, envolver clientes, construir autoridade e aumentar as vendas. Investir numa presença estratégica e ativa nestas plataformas digitais amplia a visibilidade e cria um canal direto de relacionamento, tornando a ótica mais competitiva e relevante no mercado atual.

Ler mais 10 Julho 2025
Atualidade

Shamir volta a dar nome à Corrida Portucale

A Shamir Optical volta a afirmar a sua ligação ao desporto, ao renovar o apoio à Corrida Portucale. Organizada pelo Centro de Atletismo do Porto, a corrida acontece a 13 de julho e percorre as artérias ribeirinhas de Gaia.

Ler mais 9 Julho 2025
Atualidade