Optivisão: De volta à escola com Hello Kitty

Imagem da notícia: Optivisão: De volta à escola com Hello Kitty

No regresso às aulas deste ano, os novos óculos Hello Kitty satisfazem as delícias do público mais jovem.


 


A marca da gata mais famosa do mundo, exclusiva das lojas Optivisão, dispõe de uma colecção excepcional, com armações que variam entre um estilo clássico e um outro mais moderno.

30 Setembro 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

MIDO apresenta novo prémio para 2023

A MIDO, em colaboração com ANFAO e Certottica, concebeu um novo prémio para a edição 2023: o CSE Award (Certified Sustainable Eyewear), o prémio para óculos e estojos sustentáveis para avaliar a sustentabilidade no setor a nível internacional.

Ler mais 7 Dezembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Optivisão recebe selo de “Marca Recomendada”

O grupo Optivisão recebe, pelo 3º ano consecutivo, o selo de “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Esta é uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma.

Ler mais 6 Dezembro 2022
Atualidade