Voz lusa em Paris

Imagem da notícia: Voz lusa em Paris

A edição de 2009 do Silmo teve uma presença portuguesa discreta. A retirada de alguns dos principais ópticos da feira francesa demonstra alguma contenção por parte do mercado nacional.


Os profissionais que compareceram admitiram a diminuição dos compatriotas, mas crêem que a retoma passa por marcar presença no grande círculo internacional do ‘eyewear’.


Consultar as tendências antes mesmo de estarem disponíveis nas lojas e sentir os novos materiais afiguram-se premissas de sucesso.


A óptica portuguesa teve assim representação valiosa, tanto na parte do retalho como da indústria e distribuição, numa represália à recessão que, segundo os portugueses, está prestes a terminar.

28 Outubro 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade