Voz lusa em Paris

Imagem da notícia: Voz lusa em Paris

A edição de 2009 do Silmo teve uma presença portuguesa discreta. A retirada de alguns dos principais ópticos da feira francesa demonstra alguma contenção por parte do mercado nacional.


Os profissionais que compareceram admitiram a diminuição dos compatriotas, mas crêem que a retoma passa por marcar presença no grande círculo internacional do ‘eyewear’.


Consultar as tendências antes mesmo de estarem disponíveis nas lojas e sentir os novos materiais afiguram-se premissas de sucesso.


A óptica portuguesa teve assim representação valiosa, tanto na parte do retalho como da indústria e distribuição, numa represália à recessão que, segundo os portugueses, está prestes a terminar.

28 Outubro 2009
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

opti 2025: Inovação até onde os olhos alcançam

Na área YES no Hall C1, com 100 designers independentes, as marcas voltam a enfatizar o forte foco no design da opti em 2025, que será também celebrado pela apresentação do quarto opti BOX AWARD à start-up mais inovadora na área das armações.

Ler mais 6 Janeiro 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade