Voz lusa em Paris

Imagem da notícia: Voz lusa em Paris

A edição de 2009 do Silmo teve uma presença portuguesa discreta. A retirada de alguns dos principais ópticos da feira francesa demonstra alguma contenção por parte do mercado nacional.


Os profissionais que compareceram admitiram a diminuição dos compatriotas, mas crêem que a retoma passa por marcar presença no grande círculo internacional do ‘eyewear’.


Consultar as tendências antes mesmo de estarem disponíveis nas lojas e sentir os novos materiais afiguram-se premissas de sucesso.


A óptica portuguesa teve assim representação valiosa, tanto na parte do retalho como da indústria e distribuição, numa represália à recessão que, segundo os portugueses, está prestes a terminar.

28 Outubro 2009
Atualidade

PUBLICIDADE
Silmo Paris 2020

Notícias relacionadas

Junho em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de junho de 2020.

Ler mais 5 Julho 2020
Atualidade

ANO lança campanha “Pode confiar, até de olhos fechados”

O objetivo desta campanha, que arranca hoje em televisão e rádio, é sensibilizar os consumidores para as normas de higiene e segurança respeitadas pelas óticas associadas da Associação Nacional dos Ópticos (ANO). Pedro Ribeiro é o embaixador desta iniciativa.

Ler mais 29 Junho 2020
AtualidadeVisão