Voz lusa em Paris

Imagem da notícia: Voz lusa em Paris

A edição de 2009 do Silmo teve uma presença portuguesa discreta. A retirada de alguns dos principais ópticos da feira francesa demonstra alguma contenção por parte do mercado nacional.


Os profissionais que compareceram admitiram a diminuição dos compatriotas, mas crêem que a retoma passa por marcar presença no grande círculo internacional do ‘eyewear’.


Consultar as tendências antes mesmo de estarem disponíveis nas lojas e sentir os novos materiais afiguram-se premissas de sucesso.


A óptica portuguesa teve assim representação valiosa, tanto na parte do retalho como da indústria e distribuição, numa represália à recessão que, segundo os portugueses, está prestes a terminar.

28 Outubro 2009
Atualidade

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Bravewear ganha prémio na 1ª edição dos NOA

A marca de óculos Bravewear tem o orgulho de anunciar que foi premiada na 1ª edição dos National Optics Awards (NOA) realizada no dia 5 de Abril. A premiação aconteceu durante a gala que reuniu 270 pessoas da comunidade ótica, incluindo associados e fornecedores da CECOP.

Ler mais 29 Abril 2025
Atualidade

Boa Páscoa!

A equipa da ÓpticaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 18 Abril 2025
Atualidade