ÓpticaPro 258

Imagem da notícia: ÓpticaPro 258

A capa da mais recente edição da revista ÓpticaPro é dedicada a Vítor Martins. O co-fundador da Maxivisão, sediada na pitoresca localidade de Vila Nova de Poiares, recebeu o título de “Ótico Internacional do Ano” durante o Silmo Paris 2024. Uma distinção que reconhece o seu louvável percurso e, claro, a ótica portuguesa.

Ainda nesta edição, destaque para vários eventos, como o CIOCV uma vez mais realizado em Braga, a iniciativa portuense “Comércio Fora do Sítio” que percorreu várias “montras” da cidade invicta, numa fusão entre vários setores ou ainda a mais recente edição do certame internacional SILMO, realizada em Paris.

Isto e muito mais na sua revista ÓpticaPro 258.

8 Novembro 2024

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CooperVision lança MADE BETTER™

A CooperVision anunciou o lançamento da sua iniciativa MADE BETTER™ – uma nova plataforma global de sustentabilidade centrada em escolhas mais inteligentes e sustentáveis.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade

Opticalia ABC da Óptica, uma visão com propósito  

Num setor historicamente dividido entre a lógica clínica e a pressão comercial, há quem esteja a traçar um caminho diferente. A Opticalia ABC da Óptica nasceu da escolha consciente de não ir onde havia mais mercado, mas onde havia mais necessidade.

Ler mais 17 Junho 2026
Entrevistas

Alcon nomeia David Melki como novo Franchise Head de Vision Care

A Alcon anunciou, no início de junho, a nomeação de David Melki como novo Franchise Head de Vision Care em Espanha e Portugal, cargo que ocupa desde maio. Neste novo papel, David lidera a estratégia e o desenvolvimento do negócio da Alcon na área da contactologia e do tratamento do olho seco no mercado ibérico.

Ler mais 16 Junho 2026
Atualidade