ÓpticaPro 227 – Especial Instagram 2021

Imagem da notícia: ÓpticaPro 227 – Especial Instagram 2021

Nesta edição especial da ÓpticaPro damos a conhecer as óticas que tiveram o maior número de interações no Instagram entre os dias 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2021. Das cerca de 637 óticas em Portugal com conta de Instagram analisadas, destacamos o Top 100 das empresas que obtiveram números superiores em relação ao total de interações (inclui likes e comentários). A nossa análise mostra ainda dados alusivos à visualização de vídeos próprios, à média de publicações por dia, aos gostos em fotos e aos seguidores por página.

De salientar que todo o conteúdo que analisamos é público. Não analisamos contas ou perfis privados (ou com alguma restrição, seja regional ou de outro género), não analisamos stories, contas pessoais, cliques e alcance, valor investido em anúncios e também não temos acessoa a conteúdo que tenha sido promovido.

Obtenha a edição especial ÓpticaPro nº 227 Especial Instagram 2021 aqui.

5 Maio 2022

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Cione apresenta OM no Porto e em Lisboa

A Cione desenvolveu a marca OM para que a audiologia triunfe na ótica e os óticos possam diversificar o seu negócio, gerando novas oportunidades de crescimento, ao seu ritmo.

Ler mais 28 Novembro 2022
Equipamentos e software

Silmo Paris une visionários do eyewear

Ao longo dos quatro dias da feira, os 750 expositores – armações, lentes, materiais técnicos, marcas, organizações de compras em geral e serviços – receberam aproximadamente 27.000 visitantes, cerca de metade de França e metade de outros países. A ÓpticaPro marcou presença na edição deste ano.

Ler mais 25 Novembro 2022
Eventos