ÓpticaPro 224

Imagem da notícia: ÓpticaPro 224

No Especial Ranking Facebook 2021, analisamos um conjunto de 938 páginas de Facebook de óticas em Portugal. Consulte já a revista integral.

Caro Leitor,

Ao prepararmos esta edição tivemos o cuidado de analisar 938 páginas de Facebook de óticas em Portugal. Todo o conteúdo que analisamos é público: likes, comentários, reações e partilhas públicas assim como visualizações de vídeos próprios.

Não analisamos páginas, perfis ou grupos privados (ou com alguma restrição, seja regional ou de outro género), não analisamos stories, perfis pessoais, cliques e alcance, valor investido em anúncios e também não temos acesso a conteúdo que tenha sido removido.

Esta rede social é uma tremenda ferramenta de trabalho que deve ser utilizada de forma profissional. O nosso trabalho mostra o ranking em formato de TOP 100 das lojas de ótica ordenadas por maior quantidade de total de interações, e analisadas durante todo ano de 2021 (de 1 janeiro a 31 dezembro 2021).

Acreditamos que é a melhor forma de mostrar ao nosso leitor um espelho da realidade.

Subscreva já a revista integral na nossa loja: https://www.codigopro.pt/…/opticapro-224-especial…/

Votos de boa Leitura!

Ricardo Flamínio, diretor

ricardoflaminio@codigopro.pt

11 Abril 2022

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Cione apresenta OM no Porto e em Lisboa

A Cione desenvolveu a marca OM para que a audiologia triunfe na ótica e os óticos possam diversificar o seu negócio, gerando novas oportunidades de crescimento, ao seu ritmo.

Ler mais 28 Novembro 2022
Equipamentos e software

Silmo Paris une visionários do eyewear

Ao longo dos quatro dias da feira, os 750 expositores – armações, lentes, materiais técnicos, marcas, organizações de compras em geral e serviços – receberam aproximadamente 27.000 visitantes, cerca de metade de França e metade de outros países. A ÓpticaPro marcou presença na edição deste ano.

Ler mais 25 Novembro 2022
Eventos