ÓpticaPro 203

Imagem da notícia: ÓpticaPro 203

O novo coronavírus, que surgiu na China no final de dezembro, apanhou o mundo desprevenido. Em poucas semanas, a vida como a conhecíamos mudou. Aquilo que tínhamos como garantido, a nossa liberdade, esfumou-se. Portugal entrou em estado de emergência e os portugueses ficaram “presos” em suas casas, como forma de travar uma guerra que conta com várias frentes.

Como escreveu o presidente da Associação Nacional do Ópticos, Fernando Tomaz, “incerteza e receio são mais do que compreensíveis nestes tempos difíceis em que vivemos… Mas os óticos seguem na linha da frente no apoio à comunidade. Dizemos ‘presente’ aos portugueses quando eles mais precisam. Vamos continuar a fazer da confiança que em nós depositam a nossa maior ‘arma’ para que possamos, juntos, olhar com coragem para esta pandemia, acreditando que a vamos vencer!”.

Não temos dúvidas de que tudo passará. E a ÓpticaPro vai continuar por aqui, também na linha da frente. Para garantir que nos lê, este mês chegamos a si com uma edição online, totalmente gratuita. Tal como o Governo, “não paramos e estamos ON”, respondendo digitalmente e em segurança ao novo coronavírus. Em breve, quando a tempestade passar e surgir a bonança, voltaremos à sua caixa de correio. Até lá, pela sua saúde e pela saúde de todos, fique em casa. 

8 Abril 2020

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas