Hoya aposta na formação

Imagem da notícia: Hoya aposta na formação

A Hoya organizou a I Convenção de Optometria Clínica, entre os dias 2 e 4 de Dezembro, na cidade de Óbidos. A iniciativa contou com a presença de grandes nomes oriundos do país vizinho, Espanha, das áreas da optometria e oftalmologia.
O Hotel Marriott Golf and Beach Resort, situado na Praia d’el Rey, acolheu o evento, que teve como objectivo ajudar os seus parceiros de negócio a desenvolver conhecimentos e a melhorar a qualidade técnica das empresas e das suas equipas.
“Como tem sido o seguimento do trabalho da Hoya, durante este ano, quisemos apoiar os nossos clientes como parceiros de negócio que são, e dizer-lhes que estamos aqui para os apoiar não só na venda das lentes oftálmicas”, afirmou Bruno Dias, membro da organização.

12 Dezembro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Cione recebe Connected Enterprise Award da Cegid

A empresa foi reconhecida nos Cegid Business Connections 2026 pela sua capacidade de integrar tecnologia, pessoas e processos num projeto estratégico que promove a eficiência, a inovação e o serviço às óticas independentes.

Ler mais 3 Novembro 2026
Atualidade