São Tomé esperou e viu!

Imagem da notícia: São Tomé esperou e viu!

A iniciativa “São Tomé…espera para ver” deixou a população a sorrir e, claro, a ver melhor. O grupo Conselheiros da Visão viajou até África, levando cuidados primários de saúde ocular aos mais desfavorecidos que acorreram, em grande massa, aos postos de saúde.

“Fazer do mundo, um lugar melhor”. Philip Kotler teve a ideia e o grupo Conselheiros da Visão tem trabalhado para colocá-la no terreno. A empresa abraça diariamente esta missão, fazendo chegar cuidados básicos de saúde ocular às populações mais carenciadas. Foi o que aconteceu em São Tomé e Príncipe.

Veja a reportagem completa na ÓpticaPro 99

 

13 Dezembro 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade