Tommy Hilfiger para miúdos

Imagem da notícia: Tommy Hilfiger para miúdos

Só para miúdos, a nova colecção Tommy Hilfiger, produzida e distribuída pela Sàfilo, veste os olhares dos mais novos com a estética ‘cool’ da insígnia norte-americana.

Para rapazes e raparigas entre os oito e os 12 anos, estas são propostas funcionais, confortáveis e adaptadas às necessidades do dia-a-dia.

Com seis modelos distintos, dois de sol e quatro de prescrição, Tommy Hilfiger Kids presenteia o universo infantil com cores ousadas e ‘design’ apelativo.

22 Fevereiro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade