Yoga para os olhos

A Silhouette promove, para um maior relaxe visual, um completo programa de yoga, criado em parceria com o mestre belga Jozef Kiekens.

Com mais de 50 anos de experiência, o especialista propõe um conjunto completo de exercícios oculares que visam descontrair e revitalizar a visão, propagando-se para todo o corpo e transformando verdadeiramente a qualidade visual do praticante. Os exercícios mostram-se muito práticos, possíveis de realizar em qualquer altura e local. Em pouco tempo, o programa garante que a visão do praticante estará menos cansada e preparada para enfrentar os desafios do dia-a-dia.

14 Janeiro 2011
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade

Óculos Para Todos inaugura loja em Viseu

A Óculos Para Todos prepara-se para reforçar a sua presença no mercado nacional com a abertura de uma nova loja na cidade de Viseu, marcada para os dias 17 e 18 de abril de 2026.

Ler mais 17 Abril 2026
Atualidade