Regresso às aulas com a Cierzo

Imagem da notícia: Regresso às aulas com a Cierzo

A sugestão é do Institutoptico e inclui algumas armações peculiares para apaziguar o regresso às aulas dos mais pequenos.

Findas as férias há que retomar a rotina e preparar os materiais para dar início a um novo ano escolar. Uma visão saudável é muito importante para um bom desempenho académico e, por isso, o Institutoptico recomenda a realização de um diagnóstico, junto de um especialista em visão.

Na fotografia, a Francisca e o Vicente, filhos do Ricardo e Francisca Pereira dão o exemplo.

A Cierzo disponibiliza vários modelos de armações de óculos que foram pensados para se adaptarem às necessidades das crianças com materiais leves, em acetato, e um design ergonomicamente funcional.

24 Agosto 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade