T-Charge Eyewear introduz coleção unissexo

Imagem da notícia: T-Charge Eyewear introduz coleção unissexo

“No Boundaries” é o tema da nova coleção outono/inverno 2018 da T-Charge Eyewear. Trata-se de uma campanha que apresenta a marca ao mercado com uma nova perspetiva. Os modelos de óculos graduados e de sol unissexo mostram a versatilidade que realmente se reafirma como “sem limites”.

A coleção da T-Charge Eyewea combina diferentes materiais, como componentes de titânio e madeira, e apresenta modelos de aparência retro, leve e exclusiva. As novas formas remetem a uma viagem pelos anos 90 e as cores naturais acrescentam um sabor vintage aos novos lançamentos.

A coleção é agora unissexo, mas os modelos femininos mantém um DNA masculino, ideal para um look boyish. Todos os modelos de sol de acetato têm lentes polarizadas, para garantir uma experiência visual perfeita em outdoor.

23 Agosto 2018
Óculos

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Ray-Ban e Meta lançam próxima geração de óculos inteligentes

A Meta Platforms, Inc. e a EssilorLuxottica apresentaram em setembro, a próxima geração de óculos inteligentes, os óculos Ray-Ban Meta. Os novos óculos incluem Meta AI, capacidades avançadas de áudio e câmara, oportunidades de personalização do design e uma distribuição europeia alargada. 

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Óculos