Angel Eyes agora em Portugal

Imagem da notícia: Angel Eyes agora em Portugal

A Angel Eyes entra agora para o mercado ibérico através da abertura de uma filial a cargo de Jordi Ponce, ex-gerente da unidade de negócios da Oakley.

A Angel Eyes distingue-se por duas marcas: Vinyl Factory 1964 e Freakshow e, nos últimos dez anos, a empresa manteve a sua presença no mundo da ótica pelos seus produtos criativos e comunicação apelativa.

Ambas as coleções possuem linhas de óculos graduados e de sol, 100% polarizadas e com revestimento anti-reflexo, tendo em mente o sol ibérico do novo mercado que pretendem atingir.

6 Julho 2018
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Throttleman Eyewear apresenta nova coleção

Nesta nova linha, a Throttleman aposta numa diversidade de modelos que combinam design contemporâneo com uma abordagem prática e acessível ao eyewear. As armações revelam formas versáteis - desde linhas mais geométricas e estruturadas a silhuetas arredondadas e suaves - adaptando-se a diferentes personalidades.

Ler mais 26 Março 2026
Óculos

Duyos apresenta nova coleção

A Duyos Eyewear apresenta a sua nova coleção, reforçando a identidade criativa e sofisticada da marca. Em 2026, esta nova coleção ganhou palco internacional com a presença da Duyos Eyewear na MIDO 2026.

Ler mais 25 Fevereiro 2026
Óculos