Festivaleiros desenham óculos Optivisão RiR 2020

Imagem da notícia: Festivaleiros desenham óculos Optivisão RiR 2020

A Optivisão, parceiro exclusivo para o setor da ótica da 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, acaba de revelar que o seu desafio aos festivaleiros de desenharem os óculos Rock in Rio 2020 foi alvo de grande adesão.

O call-to-action da marca para os fãs do festival darem largas à sua imaginação e desenharem os óculos de exclusivos do RiR 2020 em flip chart eletrónico obteve uma enorme adesão dos festivaleiros, que responderam ao desafio da marca com grande criatividade e originalidade, com cerca de 200 propostas criativas consideradas elegíveis para votação.

O vencedor deste desafio ganha uma armação Moss Eyewear e um bilhete para a edição do RiR 2020.

Sofia Aires, diretora de marketing do Grupo Optivisão, enaltece que “a nossa presença no Rock in Rio-Lisboa, onde se destacou a adesão ao desafio de cocriação do modelo de óculos exclusivo RiR 2020 com os fãs do festival, foi extremamente positiva e veio reforçar o nosso objetivo estratégico de criar uma maior proximidade com os portugueses, numa fase importante de reposicionamento e novo rebranding da marca”.

9 Julho 2018
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alberto Oculista no Top 300

“Podemos considerar que o ano de 2023 foi ainda de reajustamento face ao evento extraordinário que tivemos em 2020, a Covid-19. Apesar de uma recuperação dos volumes normais de faturação, assistiu-se paralelamente a um aumento transversal dos custos das empresas”, começa por referir Miguel Caires, CEO do Grupo Alberto Oculista.

Ler mais 22 Janeiro 2025
Grupos de ótica