Festivaleiros desenham óculos Optivisão RiR 2020
A Optivisão, parceiro exclusivo para o setor da ótica da 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, acaba de revelar que o seu desafio aos festivaleiros de desenharem os óculos Rock in Rio 2020 foi alvo de grande adesão.
O call-to-action da marca para os fãs do festival darem largas à sua imaginação e desenharem os óculos de exclusivos do RiR 2020 em flip chart eletrónico obteve uma enorme adesão dos festivaleiros, que responderam ao desafio da marca com grande criatividade e originalidade, com cerca de 200 propostas criativas consideradas elegíveis para votação.
O vencedor deste desafio ganha uma armação Moss Eyewear e um bilhete para a edição do RiR 2020.
Sofia Aires, diretora de marketing do Grupo Optivisão, enaltece que “a nossa presença no Rock in Rio-Lisboa, onde se destacou a adesão ao desafio de cocriação do modelo de óculos exclusivo RiR 2020 com os fãs do festival, foi extremamente positiva e veio reforçar o nosso objetivo estratégico de criar uma maior proximidade com os portugueses, numa fase importante de reposicionamento e novo rebranding da marca”.
9 Julho 2018
Grupos de ótica