Optiweb by F3M

A mais recente solução para ópticas da F3M baseia-se na ‘Web’, para agilizar e favorecer a comunicação entre lojas e clientes. O Portal Optiweb conta com uma área de administração que permite à óptica trabalhar configurações de perfis , permissões de acessos e edição de conteúdos.

Tem compatibilidade com o WinOpt, favorecendo desde logo alguns parâmetros. A ferramenta facilita assim a implementação de novos processos suportados pela internet, que complementam os modelos tradicionais de negócio.

2 Julho 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CooperVision lança MADE BETTER™

A CooperVision anunciou o lançamento da sua iniciativa MADE BETTER™ – uma nova plataforma global de sustentabilidade centrada em escolhas mais inteligentes e sustentáveis.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade

Alcon nomeia David Melki como novo Franchise Head de Vision Care

A Alcon anunciou, no início de junho, a nomeação de David Melki como novo Franchise Head de Vision Care em Espanha e Portugal, cargo que ocupa desde maio. Neste novo papel, David lidera a estratégia e o desenvolvimento do negócio da Alcon na área da contactologia e do tratamento do olho seco no mercado ibérico.

Ler mais 16 Junho 2026
Atualidade