À conquista da Liberdade
A família Leal agarrou a oportunidade e alargou a empresa André Ópticas até à emblemática avenida lisboeta. Entre as lojas mais requintadas de moda, o novo espaço ultrapassa o conceito de óptica e assume-se como um local de descontração e permanência.
Os visitantes são convidados a alongar-se entre as mais tecnológicas e vanguardistas peças ‘eyewear’ e a frescura de um deleitoso jardim. A casa está estrategicamente dividida em dois pisos, para dar relevo a um canto de repouso que responde às necessidades dos clientes que procuram privacidade.
A tónica assenta na amplitude do espaço, que foi habilmente preenchido com expositores salientes, desenhados ao ritmo das peças que os compõem. Destacam-se as marcas e os detalhes de cada armação de forma tenaz e distinta.A música bem alta anunciou um final de tarde especial na Avenida da Liberdade.
A André Ópticas abriu portas em festa, exibindo alguns óculos icónicos em modelos que desfilaram entre convidados, celebridades e jornalistas.
Entre os mais proeminentes criadores de moda nacionais, destacaram-se figuras da televisão que experimentaram armações e animaram a efeméride.
No “palco” estiveram os 7 magníficos, um reconhecido grupo de ‘dj’s portuenses e ainda o singular e talentoso Legendary Tigerman, ecoando arte e som por toda a zona circundante.
6 Julho 2010
Atualidade