Sàfilo tem novo CEO

Imagem da notícia: Sàfilo tem novo CEO

A Sàfilo enfrenta mudanças na sua administração, após a saída de Luisa Delgado do cargo de CEO, por motivos pessoais.

Angelo Trocchia, diretor da Unilever Italia, foi nomeado no final de fevereiro, e temporariamente, o novo CEO do grupo. O responsável, que assume o cargo a 1 de abril, tem sido substituído por Eugenio Razelli, presidente do conselho de administração.

A decisão oficial será tomada na assembleia-geral extraordinária agendada para 24 de abril, ou seja, no dia em que termina o mandato do conselho de administração ainda em funções.

15 Março 2018
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade