Tendências revolucionárias

 

As insígnias Try Change e United Colors of Benetton, que integram o portfolio da Allison, anunciam novas peças que desenham ‘looks’ jovens e divertidos.

Cores fortes e formas extravagantes são as palavras de ordem para as estações que se avizinham. Tons vibrantes e influências florais confirmam uma tendência poética e um estilo repleto de originalidade. Assim acontece com as novas colecções Try Change e United Colors of Benetton, que integram óculos adequados a personalidades românticas, exóticas e poderosas.

 

30 Abril 2010
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade