Silhouette em festa

Imagem da notícia: Silhouette em festa

A Silhouette comemora o décimo aniversário de um dos seus modelos mais carismáticos e intemporais.

Titan Minimal Art Sun protagonizaram em 2000 uma autêntica revolução no mercado, já que constituíram os primeiros óculos de sol sem aros, parafusos ou charneiras.

Dez anos após o seu lançamento, este modelo da Silhouette continua a ter sucesso em todo o mundo, revelando-se uma das opções mais elegantes e exclusivas para olhos que exigem uma protecção solar inteligente.

 

23 Abril 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade