Prooptica renova PME Líder

Imagem da notícia: Prooptica renova PME Líder

A Prooptica anuncia a todos os clientes, amigos e parceiros de negócio que renovou o seu estatuto de PME LÍDER 2017.

“Acreditamos que este reconhecimento é uma recompensa pela nossa atitude, pelo crescimento ponderado e sustentado e foi atingido graças à preocupação de toda a equipa em fazer mais e melhor. Esta vitória é, sem dúvida alguma, mais um elemento motivador para continuarmos a lutar pelo nosso objetivo que é a excelência do serviço prestado aos nossos clientes, garantindo-lhes confiança na aquisição dos nossos produtos e serviços. É um prémio que reconhece o esforço, eficiência e dedicação de todos os colaboradores da empresa”.

O estatuto PME Líder foi lançado pelo IAPMEI, numa parceria com a Banca e o Turismo de Portugal, com o objetivo de distinguir empresas com perfis de desempenho superiores, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições otimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

24 Outubro 2017
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade