Opticalia apresenta as coleções para 2018

Imagem da notícia: Opticalia apresenta as coleções para 2018

A Opticalia realizou o seu brands day no Espaço Time Out do Mercado da Ribeira, em Lisboa, e na Alfândega do Porto nos dias 10 e 12 de outubro, respetivamente.

Ao encontro e convívio dos associados da rede Opticalia, aliou-se a apresentação das novas coleções de óculos graduados e de sol das suas marcas exclusivas Mango, Pepe Jeans, Pull&Bear, Custo Barcelona, Amichi, The Look e Trendy para 2018.

As novas coleções apostam na reinvenção dos modelos mais clássicos, sendo evidente a tendência dos óculos redondos de metal, o estilo aviador e os óculos tamanho XL de inspiração retro. Misturam-se as cores terra, rosa, azul e violeta para criar coleções originais e atrevidas e mantêm-se os tons neutros, o preto e o castanho para distinguir os modelos intemporais.

25 Outubro 2017
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Institutoptico integra nova ótica na Moita

O Institutoptico continua a reforçar a sua presença em território nacional, com a integração de um novo ponto de venda, a Intervisão, na localidade da Moita, distrito de Setúbal.

Ler mais 29 Agosto 2024
Grupos de ótica