Opticalia apresenta as coleções para 2018

Imagem da notícia: Opticalia apresenta as coleções para 2018

A Opticalia realizou o seu brands day no Espaço Time Out do Mercado da Ribeira, em Lisboa, e na Alfândega do Porto nos dias 10 e 12 de outubro, respetivamente.

Ao encontro e convívio dos associados da rede Opticalia, aliou-se a apresentação das novas coleções de óculos graduados e de sol das suas marcas exclusivas Mango, Pepe Jeans, Pull&Bear, Custo Barcelona, Amichi, The Look e Trendy para 2018.

As novas coleções apostam na reinvenção dos modelos mais clássicos, sendo evidente a tendência dos óculos redondos de metal, o estilo aviador e os óculos tamanho XL de inspiração retro. Misturam-se as cores terra, rosa, azul e violeta para criar coleções originais e atrevidas e mantêm-se os tons neutros, o preto e o castanho para distinguir os modelos intemporais.

25 Outubro 2017
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

Cristina Ferreira e Optivisão assinalam Dia da Mulher

As óticas Optivisão juntam-se a Cristina Ferreira para assinalar o Dia Internacional da Mulher. Neste sentido, e focadas na saúde visual dos portugueses, as lojas da rede apresentam uma edição limitada da marca Cristina Eyewear.

Ler mais 4 Março 2021
Grupos de óticaÓculos

Óptica do Bolhão Optivisão assinala 40 anos

A Óptica do Bolhão, que integra desde o ano passado a rede Optivisão, celebrou 40 anos de atividade no dia 26 de fevereiro. "Em 1981 abrimos a primeira loja em frente ao mercado do Bolhão. Quem se recorda destes fantásticos tempos?", questionam na sua página de Facebook.

Ler mais 2 Março 2021
Grupos de ótica