Opticalia apresenta as coleções para 2018

Imagem da notícia: Opticalia apresenta as coleções para 2018

A Opticalia realizou o seu brands day no Espaço Time Out do Mercado da Ribeira, em Lisboa, e na Alfândega do Porto nos dias 10 e 12 de outubro, respetivamente.

Ao encontro e convívio dos associados da rede Opticalia, aliou-se a apresentação das novas coleções de óculos graduados e de sol das suas marcas exclusivas Mango, Pepe Jeans, Pull&Bear, Custo Barcelona, Amichi, The Look e Trendy para 2018.

As novas coleções apostam na reinvenção dos modelos mais clássicos, sendo evidente a tendência dos óculos redondos de metal, o estilo aviador e os óculos tamanho XL de inspiração retro. Misturam-se as cores terra, rosa, azul e violeta para criar coleções originais e atrevidas e mantêm-se os tons neutros, o preto e o castanho para distinguir os modelos intemporais.

25 Outubro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos