“Não dispenso uns bons óculos de sol”

Imagem da notícia: “Não dispenso uns bons óculos de sol”

Daniela Stoffel Cardoso é sinónimo de campeã. Se ainda não conhece o nome, irá decerto fixá-lo no futuro. Com 19 títulos de campeã nacional no currículo e com um promissor 37º lugar na categoria de marcha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, quer deixar a sua marca pessoal na história do atletismo nacional. Apoiada pela Ergovisão, desvenda um dos segredos do seu sucesso: o indispensável uso de óculos em todas as provas.

“A Ergovisão, gentilmente, ofereceu-me uma consulta de check-up e dois pares de óculos da marca Oakley, uns desportivos para me acompanharem nos meus treinos diários, e outros graduados para me darem conforto nas minhas tarefas com o Mestrado em Treino Desportivo, que me obriga a passar várias horas em frente ao computador. Este patrocínio é especial para mim porque é o meu primeiro patrocínio oficial e porque senti que o meu valor foi reconhecido pela marca”, afirmou em entrevista.

Saiba mais na próxima edição.

 

13 Janeiro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

Opticalia ABC da Óptica, uma visão com propósito  

Num setor historicamente dividido entre a lógica clínica e a pressão comercial, há quem esteja a traçar um caminho diferente. A Opticalia ABC da Óptica nasceu da escolha consciente de não ir onde havia mais mercado, mas onde havia mais necessidade.

Ler mais 17 Junho 2026
Entrevistas