Estudo sobre Interprofissionalismo na Saúde Visual em Portugal – FMUP

Imagem da notícia: Estudo sobre Interprofissionalismo na Saúde Visual em Portugal – FMUP

Está a ser realizado um estudo na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto sobre a colaboração entre Oftalmologistas, Optometristas e Ortoptistas. O objetivo é compreender como estas profissões coexistem e cooperam no mesmo espaço clínico.  

O questionário é anónimo e baseia-se na sua experiência real (se já trabalhou diretamente com outras profissões) ou nas suas perceções (se não teve experiência direta) e a sua resposta é vital para traçarmos o diagnóstico das práticas de saúde visual no nosso país. 

Leva cerca de 6 minutos para preencher. 

Participe aqui: https://inqueritos.up.pt/6/index.php/456491?lang=pt 

Obrigada pelo seu contributo.

9 Fevereiro 2026
Atualidade

Notícias relacionadas

OcularEyeCare celebra 19 anos

Luís Vieira, responsável pela empresa, revela que, 19 anos depois, continuam com "a mesma vontade de aprender, de partilhar conhecimento, de fazer melhor e de olhar para o futuro com entusiasmo".

Ler mais 8 Setembro 2026
Atualidade

Wells lança CLON

Sob o mote "clip on, clip off", a CLON propõe uma forma inovadora de olhar para os óculos graduados: um único par que acompanha ao longo de todo o dia, adaptando-se a diferentes contextos através de um simples gesto, sem necessidade de trocas.

Ler mais 2 Setembro 2026
Atualidade