Shamir lança novamente “Adoras ou Trocas”

Imagem da notícia: Shamir lança novamente “Adoras ou Trocas”

A Shamir Optical anuncia o regresso da campanha “Adoras ou Trocas”. Até 31 de dezembro, esta iniciativa oferece aos clientes a oportunidade de trocar lentes fotocromáticas Shamir Transitions® por lentes transparentes equivalentes, sem quaisquer custos adicionais.

Sabendo que nem sempre o amor acontece à primeira vista, quem comprar estas lentes tem 30 dias para avaliar a adaptação à mudança automática de cor em diversos contextos. Os clientes que não ficarem totalmente satisfeitos, podem proceder à troca das lentes. A campanha aplica-se a todas as encomendas de lentes Shamir Transitions® realizadas entre 1 de agosto e 31 de dezembro e reflete o compromisso da marca em garantir segurança e confiança na escolha do cliente, facilitando a decisão de compra.

As lentes Shamir Transitions® distinguem-se pela sua capacidade inteligente de adaptação automática às diferentes condições de luz. Escurecem rapidamente no exterior e clareiam em ambientes interiores, garantindo sempre uma visão confortável e de qualidade. Entre as gamas disponíveis, apresentam-se as Transitions® GEN S™, que proporcionam uma visão em alta definição com uma paleta de cores vibrante e uma adaptação ultra responsiva à luz; as Transitions® XTRActive™, que garantem proteção extra contra luz intensa, mesmo ao volante; e as Transitions® XTRActive Polarized™, que combinam o controlo inteligente da luminosidade com tecnologia de polarização dinâmica. As diferentes gamas, que oferecem características específicas de adaptação e proteção para diversas necessidades, têm algo em comum: bloqueio de 100% dos raios UVA e UVB, assegurando uma experiência visual segura em qualquer situação.

Com a campanha “Adoras ou Trocas”, a Shamir reforça a sua aposta na satisfação e no bem-estar visual dos consumidores, apoiando as pticas parceiras na fidelização dos clientes e garantindo que cada pessoa encontre a solução que melhor se adapta a si e ao seu estilo de vida.

Mais informação em https://info.shamir.pt/adoras-ou-trocas.

25 Agosto 2025
Campanhas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Quebramar apresenta novas imagens

A Quebramar, marca comercializada pela Prooptica, revela as suas novas imagens para a estação que se avizinha. Com um forte apelo visual e um espírito marcadamente jovem, a nova campanha transporta-nos para dias de verão longos, solares e descontraídos, onde a liberdade e o conforto são protagonistas.

Ler mais 7 Julho 2025
CampanhasÓculos

EssilorLuxottica lança nova campanha de exterior

Esta nova campanha parte de uma convicção simples, mas poderosa: os nossos olhos são uma janela para a qualidade de vida, e preservá-los é essencial. O lema "Preserva o poder da tua visão" é mais do que uma mensagem – é um apelo à ação.

Ler mais 17 Junho 2025
Campanhas