Óticas no Facebook – Óculos Para Todos

Imagem da notícia: Óticas no Facebook – Óculos Para Todos

Alexandre Lopes, CEO e fundador

“Na Óculos Para Todos reconhecemos que a inteligência artificial e as novas ferramentas de automação que vão surgindo são fundamentais quando utilizadas no auxílio das marcas relativamente à análise de métricas importantes na gestão da sua atividade diária. Estas tecnologias vêm ajudar as equipas de comunicação e gestão de redes sociais a otimizar e personalizar conteúdos de forma eficaz com o objetivo de chegar o mais profundo possível ao seu público-alvo, sendo aliadas estratégicas na gestão das redes, proporcionando uma leitura diferenciada, atual e incisiva do mercado.

Os consumidores que seguem a nossa marca, de uma forma geral, reagem muito positivamente a conteúdos comunicacionais de caráter informativo didático, seja por imagens ou vídeo. A interação com a marca relativamente a estes conteúdos tem sido notória e produtiva, quer seja pela partilha de experiências entre usuários da nossa comunidade, quer ao nível das conclusões que retiramos destas partilhas, favorecendo estratégicas de comunicação posteriores.

Acreditamos que o futuro das óticas no Facebook irá, obrigatoriamente, caminhar no sentido da realização de conteúdos personalizados a cada tipo de consumidor, proporcionando experiências ao mesmo e cultivando uma relação quase pessoal entre a marca e o cliente.”

21 Agosto 2025
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Wells lança HARO

A sua mais recente marca exclusiva de óculos graduados e de óculos de sol, criada para inspirar cada pessoa a expressar a sua individualidade, a HARO combina tendência, elegância e conforto, tornando o design premium acessível a todos.

Ler mais 10 Novembro 2025
Atualidade

Mercado ótico cresce em Portugal

O volume de negócios do setor retalhista de produtos óticos atingiu os 850 milhões de euros em 2024, valor que representa um crescimento de 6,9% face ao ano anterior.

Ler mais 7 Novembro 2025
Atualidade