“Esta distinção é um orgulho”

Imagem da notícia: “Esta distinção é um orgulho”

Em 2013, foi atribuído ao grupo de ópticas Opticenter o Estatuto PME (Pequena e Média Empresa) Líder. Joaquim Ribeiro, responsável da empresa, contou-nos em que consiste esta distinção.

“É um orgulho e, ao mesmo tempo, o fruto de uma gestão equilibrada e profissional da nossa empresa. O Estatuto PME Líder 2013 distingue empresas nacionais com perfis de desempenho superiores. Na carta que nos enviaram, pode ler-se que “O Estatuto PME Líder distingue as empresas nacionais com perfis de desempenho superior na economia nacional, funcionando como selo de reputação e estímulo no prosseguimento de dinâmicas empresariais, que contribuam de forma sustentável para a criação de riqueza e bem-estar social”.

Leia a entrevista na íntegra aqui.

21 Outubro 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

Opticalia ABC da Óptica, uma visão com propósito  

Num setor historicamente dividido entre a lógica clínica e a pressão comercial, há quem esteja a traçar um caminho diferente. A Opticalia ABC da Óptica nasceu da escolha consciente de não ir onde havia mais mercado, mas onde havia mais necessidade.

Ler mais 17 Junho 2026
Entrevistas