Clientes EssilorLuxottica visitam instalações do Grupo em Itália

A EssilorLuxottica convidou alguns dos seus melhores clientes em Portugal, pertencentes ao programa EL360 Platinum, para uma viagem a Itália com o objetivo de conhecerem em primeira mão as últimas novidades do grupo no Tortona Experience Center. A viagem, que decorreu nos dias 7, 8 e 9 de maio, contou com a participação de 50 pessoas.
O ponto alto da viagem teve como palco o showroom exclusivo da empresa em Milão – o Tortona Experience Center. Neste espaço, os clientes descobriram as mais recentes coleções de armações de marcas como a Ray-Ban, Oakley e Persol, bem como as últimas inovações tecnológicas nos segmentos de lentes oftálmicas e instrumentos. Tiveram também a oportunidade de conhecer, em exclusivo, o mais recente projeto no segmento de audiologia, Nuance Audio, que começou recentemente a ser comercializado em alguns países da Europa, embora ainda não exista uma data prevista para a chegada ao mercado português.
Antes do regresso a Portugal, os participantes visitaram a fábrica da Persol em Lauriano, onde puderam conhecer de perto o processo artesanal e meticuloso de criação e montagem de armações e óculos de sol que torna a Persol uma marca verdadeiramente única.
“A visita a estas duas importantes unidades do Grupo com alguns dos nossos clientes mais próximos foi profundamente enriquecedora. Proporcionou-nos não só a oportunidade de estreitar laços, mas também de reforçar a confiança mútua e partilhar a visão que nos move. Estes momentos são essenciais para construirmos, lado a lado, novas perspetivas para o futuro”, explica Tiago Sobreiro, country manager da EssilorLuxottica Professional Solutions em Portugal.
23 Maio 2025
Atualidade