Revista do Ano. Os mais lidos em 2024

Imagem da notícia: Revista do Ano. Os mais lidos em 2024

Em 2024, a revista ÓpticaPro destacou-se como uma referência no setor da ótica, oferecendo conteúdos relevantes e atualizados para profissionais e entusiastas. O número de visualizações de páginas únicas (1) ao site da ÓpticaPro foi de 123.787, sendo que o número de utilizadores (2) foi de 37.055.

A ÓpticaPro reafirma o seu compromisso em ser um guia essencial para o setor óptico, abordando temas relevantes e ajudando profissionais a acompanhar as mudanças e oportunidades no mercado.

Os artigos mais lidos de 2024 refletiram um ano de avanços significativos, com foco nos eventos e gestão estratégica, entre outros temas relevantes para o setor.

Já há vencedores dos Prémios ÓpticaPro 2024

Quem é Quem

Revista Digital

Opótica summit 2024

“A Fábrica de Óculos é um modo de vida”

Damos as boas-vindas a 2025 com entusiasmo e expectativas renovadas. A ÓpticaPro continua ao seu lado, comprometida em ser a sua principal fonte de conhecimento e inspiração no fascinante universo da óptica.

(1) número de sessões durante as quais a página especificada foi visualizada pelo menos uma vez. (2) número total de utilizadores ativos. Google Analytics, ano de 2024.

2 Janeiro 2025
Análise

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Consumo e Inovação: o que esperar em 2026?

Para além do lançamento de óculos, lentes, acessórios, maquinaria e matérias-primas, a Mido centra-se também na transmissão de informação e divulgação de tendências para expositores e visitantes. Uma das principais discussões, por exemplo, gira à volta das mudanças nos hábitos de consumo e dos mercados do futuro.

Ler mais 27 Maio 2025
Análise

Consumo eyewear em Espanha: o panorama do setor

De acordo com um relatório internacional sobre o eyewear em Espanha, em 2024 registou-se um regresso aos padrões de consumo pré-pandemia (Covid-19). Esta é, entre outras, uma das principais conclusões do estudo.

Ler mais 6 Março 2025
Análise