PRG marcou presença no NOS Alive

Imagem da notícia: PRG marcou presença no NOS Alive

Animação é a palavra-chave para descrever o ‘stand’ da MultiOpticas nos três dias de festival, que teve lugar entre 10 e 12 de julho, em Lisboa.

Todos os “passageiros” puderam descobrir as novidades em ‘eyewear’ para este verão, experimentar diversos modelos de óculos de sol, em especial a coleção exclusiva dos manos Pedro e Ricardo Guedes.

“Fotografias, autógrafos e muita diversão no espaço exclusivo da óptica do NOS Alive”, revelou a MultiOpticas em comunicado.

15 Julho 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

José González-Méijome eleito presidente da EAOO

O professor catedrático José González-Méijome, da Escola de Ciências da Universidade do Minho, acaba de ser eleito presidente da Academia Europeia de Optometria e Ótica (EAOO), uma referência na promoção da excelência clínica, científica e educativa na área.

Ler mais 20 Maio 2026
Atualidade

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos