“A entrada para o Grupo Opticalia teve um impacto positivo”

Imagem da notícia: “A entrada para o Grupo Opticalia teve um impacto positivo”

Com mais de 165 lojas em todo o país, a Opticalia não pára de “conquistar terreno”.

Fomos ao encontro de Bruno Peralta, que possui duas ópticas no distrito de Coimbra, mais propriamente na Lousã e em Miranda do Corvo.

Segundo o responsável, a junção ao Grupo Opticalia foi uma aposta ganha. “Apesar de a parceria ser recente, o número de clientes já aumentou”, contou-nos.

Leia toda a entrevista na ÓpticaPro 131.

16 Julho 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas