Um oftalmoloscópio versátil

Imagem da notícia: Um oftalmoloscópio versátil

Conheça o Heine Video Omega 2C, um oftalmoloscópio indireto binocular, comercializado pela i3O, concebido de raiz para uma aplicação de vídeo.

Este equipamento foi idealizado para o ensino, pesquisa, facilitar o acesso ao historial dos pacientes mediante um registo digital e, ainda, ajudar no esclarecimento do paciente. É também útil para trabalhar em telemedicina.

Dispõe de uma câmara de vídeo de alta resolução, do tipo A-Cam, com um sensor CCD de 1/2” e 470 000 pixéis em 460 linhas, como também goza de elementos ópticos que asseguram ao utilizador a máxima luminosidade.

Saiba mais aqui.

3 Junho 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

José González-Méijome eleito presidente da EAOO

O professor catedrático José González-Méijome, da Escola de Ciências da Universidade do Minho, acaba de ser eleito presidente da Academia Europeia de Optometria e Ótica (EAOO), uma referência na promoção da excelência clínica, científica e educativa na área.

Ler mais 20 Maio 2026
Atualidade

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos