MIDO 2024 regista 40 mil participantes

Imagem da notícia: MIDO 2024 regista 40 mil participantes

A visibilidade nos meios de comunicação tradicionais (jornais, rádio, TV), redes sociais e plataformas digitais, na Itália e em todo o mundo, também é uma medida de sucesso para o show de óculos. Este ano, cerca de 400 jornalistas credenciados participaram da mostra e publicaram mais de 150 artigos, apenas durante os 3 dias do MIDO, em meios de comunicação italianos, franceses, alemães, argentinos, britânicos, americanos, indianos e holandeses, para citar apenas alguns.

O MIDO 2024 | A Digital Edition, com quase 12.000 subscritores, registou um aumento de páginas de exposição, passando de 650 em 2023 para 845 este ano, destacando até que ponto os expositores consideram cada vez mais vantajoso combinar a participação presencial com a atividade virtual.

Os aspetos médico-científicos dos óculos foram abordados em 3 mesas redondas focadas na miopia e presbiopia. Um importante acordo conjunto sobre o tema foi proposto durante o encontro intitulado “Presbiopia e prescrição de lentes multifocais: o caminho ideal do paciente do oftalmologista ao centro ótico e vice-versa”, promovido pelo Grupo ANFAO Lens, Federottica e Fabiano Gruppo Editoriale.

A MIDO tem já o próximo encontro marcado, será  de 8 a 10 de fevereiro de 2025 em Fieramilano Rho.

14 Fevereiro 2024
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Olivier Lapidus preside Silmo d’Or 2025

Este ano, a feira confiou a presidência do júri dos Silmo d'Or ao francês Olivier Lapidus. O designer trará para esta edição uma perspetiva nova e refrescante, onde o design contemporâneo, o artesanato e a inovação se cruzam com o mundo da ótica.

Ler mais 1 Agosto 2025
Eventos e FormaçãoPrémios