opti 2023 marcada para janeiro

Imagem da notícia: opti 2023 marcada para janeiro

A feira que inaugura os eventos na área da indústria da ótica e optometria volta a realizar-se em janeiro, entre os dias 13 e 15 de 2023. A organização pretende, com este anúncio, reunir o interesse na exposição.

“Fizemos mais uma vez uso da flexibilidade oferecida no calendário de feiras comerciais. Vimos quase como nosso dever aproveitar a oportunidade de manter a opti no seu tradicional e atrativo spot de meados de janeiro. Ao fazê-lo, pretendemos enviar uma mensagem clara e dar uma ajuda aos nossos expositores, alinhando todas as marcas no início do novo ano de vendas”, disse Klaus Plaschka, diretor geral da organização.

Também Bettina Reiter, diretora de exposições da opti Munique, acrescentou: “Queremos deixar para trás o período relacionado com a pandemia e entrar na ofensiva para criar as melhores condições de enquadramento possíveis para a indústria. No próximo ano, passarão 15 anos desde que a conhecida e estabelecida data de janeiro se tornou a plataforma de lançamento perfeita para o novo ano do setor da ótica oftálmica”.

Saiba mais aqui.

7 Julho 2022
AtualidadeEventos e Formação

Notícias relacionadas

Morabeza Solidária 2026: óticas também podem ajudar

A SFRAA – Sociedade Filarmónica de Apoio Social e Recreio Artístico da Amadora está a promover a campanha Morabeza Solidária 2026. "No âmbito da iniciativa, estão a mobilizar empresas e profissionais do setor ótico para reforçar a componente de saúde visual infantil das crianças na Ilha de Santiago, Cabo Verde.

Ler mais 25 Setembro 2026
Atualidade

MultiOpticas marca presença no Rossio Fashion Day

A Praça D. Pedro IV, no Rossio, transforma-se numa passerelle a céu aberto para receber hoje, pelas 18h30, mais uma edição do Rossio Fashion Day. A MultiOpticas vai ser uma das marcas presentes na iniciativa promovida pela Associação de Dinamização da Baixa Pombalina (ADBP), da qual faz parte.

Ler mais 24 Setembro 2026
Atualidade

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade