Áurea é a nova embaixadora da Opticalia

Imagem da notícia: Áurea é a nova embaixadora da Opticalia

Num ano de festejo e consolidação, em que comemora 10 anos, a Opticalia aposta forte na sua comunicação e associa-se à artista Áurea para reforçar a sua notoriedade e posicionamento no mercado ótico português.

A escolha da Áurea, cantora de renome e reconhecido talento a nível nacional e internacional, surgiu naturalmente, dada a afinidade existente entre a personalidade e comunicação da marca Opticalia e a postura e imagem da artista. Atributos como feminina, espírito jovem, divertida, simpática, irreverente, inconformista e de bem com a vida, tal como o gosto pelo uso de óculos como acessório de moda, serviram de mote para a parceria.

A nova campanha “2×1 em Óculos de Marca” da Opticalia, que está a ser promovida nos meios de comunicação generalistas, conta já com a imagem da artista Áurea como pano de fundo. O anúncio foi filmado em Barcelona, envolvendo entusiasticamente toda a equipa criativa e de marketing do grupo Opticalia, e foi apresentado em primeira mão aos associados de Portugal no início de maio, em clima de comemoração e com o sentido de dever cumprido, uma vez que estabelecer a parceria com uma embaixadora nacional era um dos objetivos estabelecidos e ambicionados pela marca e pelos óticos que integram a sua rede de lojas.

De acordo com António Alves, diretor-geral da Opticalia Portugal, “este ano comemoramos o nosso 10º aniversário e queremos que 2022 seja emblemático e que projete o grupo Opticalia no seu trajeto de consolidação em Portugal. Para tornar este ano ainda mais especial, conseguimos concretizar o objetivo de ter a parceria com uma embaixadora nacional e estamos muito satisfeitos com a nossa associação à cantora Áurea”.

6 Julho 2022
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CooperVision lança MADE BETTER™

A CooperVision anunciou o lançamento da sua iniciativa MADE BETTER™ – uma nova plataforma global de sustentabilidade centrada em escolhas mais inteligentes e sustentáveis.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade

Alcon nomeia David Melki como novo Franchise Head de Vision Care

A Alcon anunciou, no início de junho, a nomeação de David Melki como novo Franchise Head de Vision Care em Espanha e Portugal, cargo que ocupa desde maio. Neste novo papel, David lidera a estratégia e o desenvolvimento do negócio da Alcon na área da contactologia e do tratamento do olho seco no mercado ibérico.

Ler mais 16 Junho 2026
Atualidade