INDO realiza evento formativo sobre miopia no Porto

Imagem da notícia: INDO realiza evento formativo sobre miopia no Porto

No passado dia 30 de maio a INDO realizou um evento formativo sobre miopia, no hotel The Yeatman em Vila Nova de Gaia, Porto. A empresa inicia, desta forma, a sua tour formativa ao abrigo do programa Vision Care Specialist.

O evento contou com a participação especial de José Manuel González-Meijome, investigador e professor catedrático na Universidade do Minho.

Os profissionais do setor tiveram a oportunidade de assistir a uma formação completa com o tema “Os últimos avanços sobre a progressão da miopia”.

Este curso formativo visa contribuir para uma maior consciencialização sobre a problemática da miopia, oferecendo aos óticos a melhor formação sobre o tema. Em breve serão anunciadas novas datas para alcançar o maior número de profissionais.

7 Junho 2022
AtualidadeEventos e Formação

Notícias relacionadas

Morabeza Solidária 2026: óticas também podem ajudar

A SFRAA – Sociedade Filarmónica de Apoio Social e Recreio Artístico da Amadora está a promover a campanha Morabeza Solidária 2026. "No âmbito da iniciativa, estão a mobilizar empresas e profissionais do setor ótico para reforçar a componente de saúde visual infantil das crianças na Ilha de Santiago, Cabo Verde.

Ler mais 25 Setembro 2026
Atualidade

MultiOpticas marca presença no Rossio Fashion Day

A Praça D. Pedro IV, no Rossio, transforma-se numa passerelle a céu aberto para receber hoje, pelas 18h30, mais uma edição do Rossio Fashion Day. A MultiOpticas vai ser uma das marcas presentes na iniciativa promovida pela Associação de Dinamização da Baixa Pombalina (ADBP), da qual faz parte.

Ler mais 24 Setembro 2026
Atualidade

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade