Nova campanha de óculos de sol protagonizada por Nicole Kidman

Imagem da notícia: Nova campanha de óculos de sol protagonizada por Nicole Kidman

A marca de ‘design’ luxuoso Jimmy Choo lançará uma nova campanha baseada na imagem glamorosa de Nicole Kidman.

Será também altura para a marca dar a conhecer uns novos óculos de sol exclusivos.

A peça tem em grande destaque os cristais da Swarovsky, inspirados na última linha de moda da Jimmy Choo, a Flash, dedicada à sensualidade feminina.

Os óculos de sol têm lentes sombreadas e cristais brilhantes, que quando são alvo dos ‘flashes’ das câmaras fotográficas criam um efeito hipnotizante e reluzente.

Existem quatro modelos disponíveis destes óculos, os de cristais dourados com lentes sombreadas castanhas, os de cristais pretos com lentes cinzentas, os de cristais azuis com lentes cinzentas e os com cristais cinzentos e pretos com lentes cinzentas.

Os óculos estarão disponíveis nas ‘boutiques’ Jimmy Choo e serão distribuídas pelo Grupo Sàfilo.

 

 

10 Julho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade