MultiOpticas apresenta campanha de recolha de óculos graduados usados

Imagem da notícia: MultiOpticas apresenta campanha de recolha de óculos graduados usados

A MultiOpticas tem uma campanha permanente de recolha de óculos graduados usados nas suas lojas. Esta campanha, tem como objetivo fazer chegar óculos graduados aos que mais necessitam com o mote “Por uma visão perfeita para todos, sem exceção”. Com esta iniciativa, a marca pretende dar resposta aos diversos pedidos de apoio que recebe diariamente e ajudar o maior número possível de portugueses a ter a melhor Visão o maior tempo possível.

A MultiOpticas procede à recolha dos óculos usados entregues nas suas lojas, e compromete-se a verificar e catalogar cada par de óculos recebidos, por forma a permitir a sua reutilização. Esta campanha doa óculos graduados a várias Instituições em ações de Responsabilidade Social Corporativa que a marca desenvolve.

Para Sandra Silva, diretora de marketing da MultiOpticas, Cuidamos da visão, um sentido tão essencial, e estamos muito ligados às comunidades onde nos inserimos. Esta campanha representa uma materialização da nossa Missão de Cuidar da Visão de todos os Portugueses sem exceção.”

Segundo Ana Portugal, Head of CSR da MultiOpticas: “Há tantas e diversas formas de ajudar os outros e na MultiOpticas não nos falta criatividade para este propósito. Ao lançarmos esta campanha preenchemos duas vertentes muito importantes na nossa empresa: ajudar as pessoas com maiores dificuldades socioeconómicas a ver melhor e dar-lhes melhores condições de vida – Responsabilidade Social Corporativa e simultaneamente garantir uma reutilização dos óculos, contribuindo assim para a Sustentabilidade do nosso Planeta”.

A MultiOpticas pertence ao Grupo GrandVision. Em Portugal, está presente há mais de 30 anos e o grupo detém também as marcas GrandOptical e Solaris. A marca tem mais de 200 lojas no território nacional, incluindo uma loja online.

22 Dezembro 2021
AtualidadeGrupos de óticaVisão

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 268

A revista ÓpticaPro 268, edição que destaca António Alves, o rosto da Opticalia Portugal, já se encontra disponível.

Ler mais 23 Setembro 2025
Atualidade

Prooptica marca presença pioneira na Silmo 2025

A Prooptica vai participar pela primeira vez na Silmo Paris 2025, o mais importante certame internacional dedicado ao setor da ótica, onde inovação, design, tecnologia e conexões se unem para impulsionar o futuro da indústria.

Ler mais 19 Setembro 2025
Atualidade