Opticalia festejou 9º Aniversário com o mote “manter o Norte e a pedalada para 2022”

Imagem da notícia: Opticalia festejou 9º Aniversário com o mote “manter o Norte e a pedalada para 2022”

A Opticalia festejou no mês de novembro o seu 9º aniversário, com a realização de um convívio com vários parceiros, no qual o mote foi “manter o Norte e a pedalada para 2022”.

Envoltos num clima de otimismo e perseverança, a equipa da sede Opticalia optou por uma atividade conjunta ao ar livre, “simbólica daquilo que vai preenchendo o dia-a-dia, a nível profissional e também a nível pessoal, daqueles que vestem e defendem a camisola da marca: companheirismo, trabalho de equipa, confiança, dinamismo, aprendizagem, descontração e diversão”, esclarece a ótica em comunicado. 

A marca Opticalia mantém o foco na expansão da sua rede e tem vindo a trabalhar e retificar a localização de algumas das suas lojas, apresentando atualmente 262 pontos de venda, já incluindo na rede novas aberturas em locais há muito ambicionados.

De acordo com António Alves, diretor-geral da Opticalia Portugal, “em 2021 conseguimos entrar em praças que até agora não estavam disponíveis ou que estavam atribuídas em exclusivo a concorrentes, como é o caso do Glicínias Plaza Shopping Center, em Aveiro, o Marshopping, no Porto, e o Sintra Retail, em Lisboa. Tem sido um bom ano, um ano de recuperação que está quase já a atingir os níveis de 2019, antes da pandemia. Estamos satisfeitos e muito orgulhosos do nosso percurso e com o crescimento dos nossos associados.”

Para 2022, a par do aumento do número de lojas, a Opticalia quer consolidar a sua quota de mercado (10%), contando para tal igualmente com a continuação dos seus projetos online: o site, a loja e a plataforma de formação Campus Opticalia. A este respeito, António Alves salienta que “a crescente vertente digital, dirigida tanto para o público em geral, como para o cliente interno do grupo Opticalia, surge da necessidade de trabalhar a marca nos diferentes canais e assim acompanhar as tendências e dar resposta às diferentes necessidades que têm surgido no modo de consumo e na forma de trabalhar à distância”.

21 Dezembro 2021
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

MultiOpticas Faial em festa

A MultiOpticas Faial completou cinco anos no passado dia 15 de março. E, apesar do trajeto ainda curto, muito tem sido conquistado pela equipa liderada por Paulo Matos. Fomos ao encontro deste açoriano de gema, para nos contar os melhores momentos de uma história que ainda agora começou.

Ler mais 26 Maio 2022
CuriosidadeGrupos de ótica