Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

Imagem da notícia: Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

A nova montra da Optocentro na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, destaca a marca theo eyewear e os seus óculos de designer alternativos.

A loja sede da Optocentro, em Lisboa, serve de exposição da coleção theo eyewear. A montra desta loja é o palco para a exibição de uma marca “fora da caixa que expressam a individualidade de quem os usa”.

A Optocentro está presente no setor desde 1984, com presença nas cidades de Lisboa, Porto e Maputo (Moçambique).

Com uma rede de cinco lojas, a Optocentro inaugurou em 2019 dois novos espaços: um no Porto (loja nomeada para o Building of the Year 2021) e em Lisboa, um projeto inovador, com o conceito boutique, sob a insígnia EYEkonic byOPTOCENTRO.

A theo eyewear, é uma marca de óculos premium que tem como objetivo “trazer felicidade para a vida das pessoas”, projetando óculos coloridos, alegres, para “expressar a individualidade do utilizador”.

Optocentro exibe coleção theo eyewear Fonte: Optocentro

30 Julho 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidadeÓculos

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Óculos Para Todos inaugura loja em Viseu

A Óculos Para Todos prepara-se para reforçar a sua presença no mercado nacional com a abertura de uma nova loja na cidade de Viseu, marcada para os dias 17 e 18 de abril de 2026.

Ler mais 17 Abril 2026
Atualidade