Etnia Barcelona cresce com a Lool

Imagem da notícia: Etnia Barcelona cresce com a Lool

A Etnia Barcelona adquire a marca catalã Lool, acrescentando ao seu portfólio uma marca que se destaca pelo seu conteúdo tecnológico e construída em torno da leveza das suas criações.

A Etnia Barcelona vive uma fase de crescimento e espera fechar o exercício de 2021 com um faturamento de 80 milhões de euros, com um aumento de 20% em relação ao resultado de 2019 e de 42% em relação a 2020.

A também catalã Lool Eyewear fabrica os seus óculos a partir de uma única chapa de aço, sem solda, sem parafusos.

Um exemplo é o espelho principal do Telescópio Espacial James Webb da NASA, onde a alta refletividade é necessária para fazer medições, bloquear a radiação e o calor radiante dos instrumentos dentro do telescópio.

30 Julho 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
Bausch Lomb

Notícias relacionadas

Barcelona Specs muda-se para setembro

Inicialmente prevista para este mês de maio, a exposição da cidade condal está agora agendada para 3 e 4 de setembro de 2022. Mais de 30 marcas reservaram já lugar para a feira presente no coração da cidade de Barcelona, no Pavilhão Italiano, Fira Montjuic, Plaça d’Espanya.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Copenhagen Specs, o “paraíso” das marcas independentes

A feira de ótica realizada na Escandinávia, Copenhagen Specs, abriu portas a 5 e 6 de março. Depois de um longo período “parado”, à conta da Covid-19, o evento dinamarquês reuniu as marcas eyewear independentes em Lokomotivværkstedet e recebeu apaixonados por óculos de vários países.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação