Etnia Barcelona cresce com a Lool

Imagem da notícia: Etnia Barcelona cresce com a Lool

A Etnia Barcelona adquire a marca catalã Lool, acrescentando ao seu portfólio uma marca que se destaca pelo seu conteúdo tecnológico e construída em torno da leveza das suas criações.

A Etnia Barcelona vive uma fase de crescimento e espera fechar o exercício de 2021 com um faturamento de 80 milhões de euros, com um aumento de 20% em relação ao resultado de 2019 e de 42% em relação a 2020.

A também catalã Lool Eyewear fabrica os seus óculos a partir de uma única chapa de aço, sem solda, sem parafusos.

Um exemplo é o espelho principal do Telescópio Espacial James Webb da NASA, onde a alta refletividade é necessária para fazer medições, bloquear a radiação e o calor radiante dos instrumentos dentro do telescópio.

30 Julho 2021
AtualidadeÓculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos