VISÃOPTICA e Associação Desportiva de Buarcos renovam parceria
A VISÃOPTICA renovou a parceria com a Associação Desportiva de Buarcos, que mantém desde o primeiro dia de fundação do clube, até 2023.
Pedro Menezes, responsável pela VISÃOPTICA, explica que quando estabeleceu esta parceria com a A. D. Buarcos “ainda não tinham a sua constituição oficial, operavam como um grupo de amigos, que se organizavam entre si para a realização de alguns jogos de Futebol Praia no areal” da freguesia.
A óptica da Figueira da Foz, tem por hábito “cooperar com tais iniciativas, por reconhecer o mérito do projeto”, porque está na génese da empresa ajudar os projetos que “tragam mais valias à cidade”.
Apesar desta renovação ter surgido após a subida para a primeira divisão, Pedro Menezes esclarece que esse não foi o motivo. “Não escondemos o orgulho na equipa e na direção por essa importante vitória, contudo, estivemos, estamos e estaremos de forma incondicional com o clube, independentemente dos seus sucessos”, conclui o responsável da óptica.
O maior benefício que a VISÃOPTICA vê com esta parceria vai de encontro aos seus ideais de fazer do concelho um lugar mais atrativo, de cooperar com aqueles que “criam dinamismo à cidade e ajudam à sua divulgação” e com as “pessoas da terra”. Pedro Menezes reconhece que o apoio que a VisãoOptica dá à A. D. Buarcos, tem impacto na sociedade local, nomeadamente pelo que o clube representa para os jovens do concelho, “pois são eles o nosso futuro”.
24 Maio 2021
Atualidade



