MultiOpticas apresenta “olhar de mãe” com Dolores Aveiro

Imagem da notícia: MultiOpticas apresenta “olhar de mãe” com Dolores Aveiro

A MultiOpticas apresenta “Olhar de Mãe”, com Dolores Aveiro, embaixadora da Ótica de Confiança dos Portugueses, num formato baseado em conversas genuínas e surpreendentes entre a Mãe mais famosa de Portugal e outras Mães, quatro influencers com quem esteve à conversa: Catarina Raminhos, Rita Ferro Alvim, Rosa Amado e Sónia Morais Santos.

“Olhar de Mãe”, plataforma que trará ao longo do ano uma série de mini episódios em que estas cinco Mães partilham histórias, trocam conselhos e partilham recordações através dos seus olhares de Mãe, apresenta-se como um formato inovador que reforça não só o ADN cuidador da marca, mas uma comunicação ainda mais envolvente e próxima dos seus clientes, levando a missão da marca ainda mais longe.

Para Sandra Silva, Diretora de Marketing & Digital da MultiOpticas “cuidar da Visão dos portugueses é a missão que enche de orgulho a MultiOpticas e este ano, mais do que nunca, é relevante falarmos do cuidado e das relações humanas. E quem melhor para dar a cara e personificar este tema do que, justamente a Mãe e Avó mais famosa e querida de Portugal: Dolores Aveiro. E quando a ela juntam-se outras mães, temos a certeza que este “Olhar de Mãe” trará muito mais ao longo deste ano”.

O “Olhar de Mãe” foi desenvolvido pela MultiOpticas em parceria com as suas agências Havas Life, Havas Sports & Entertainment e Havas Media, que mais uma vez desenvolveram uma estratégia integrada com a marca.

Na perspetiva da agência, Paulo Pinto, Diretor Criativo Executivo da Havas, diz que “foi verdadeiramente um trabalho de equipa em que a continuidade da parceria com Dolores Aveiro, nos levou para o maior património que ela podia trazer para a marca: o seu olhar de mãe. Mais do que uma publicidade, vamos ter várias conversas entre mães”. A produção esteve a cargo da Casper.

A MultiOpticas pertence ao Grupo GrandVision, líder internacional no retalho de ótica. Em Portugal, está presente há mais de 30 anos e o grupo detém também as marcas GrandOptical e Solaris. A marca tem mais de 200 lojas no território nacional, incluindo loja online.

4 Maio 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

MultiOpticas marca presença no Rossio Fashion Day

A Praça D. Pedro IV, no Rossio, transforma-se numa passerelle a céu aberto para receber hoje, pelas 18h30, mais uma edição do Rossio Fashion Day. A MultiOpticas vai ser uma das marcas presentes na iniciativa promovida pela Associação de Dinamização da Baixa Pombalina (ADBP), da qual faz parte.

Ler mais 24 Setembro 2026
Atualidade

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade