Uma aposta na evolução das notícias

Imagem da notícia: Uma aposta na evolução das notícias

A ÓpticaPro disponibilizará brevemente uma aplicação para ‘smartphones’ e ‘tablets’.

Estima-se que, em 2014, o número de utilizadores de internet móvel será superior aos de internet em computador.

Desta forma, e com o número alucinante de pessoas que utilizam já estas novas tecnologias, a nossa revista decidiu “entrar na onda” e oferecer-lhe toda a informação no seu telemóvel.

Não perca a viagem e junte-se a nós no mundo ‘mobile’!

17 Agosto 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade