André Ópticas revela modelos ousados para este Natal

Imagem da notícia: André Ópticas revela modelos ousados para este Natal

A André Opticas apresenta excelentes sugestões de eyewear para oferecer este Natal. A ótica, que é um verdadeiro paraíso para os amantes de óculos, dispõe das marcas mais exclusivas e dos modelos mais ousados, apresentando-se a escolha ideal para quem procura uma prenda verdadeiramente especial. 

Para quem anseia pelos bonitos dias de sol de Inverno, tem à disposição uma variedade imensa de óculos de sol, dos mais clássicos, aos mais excêntricos. Para quem precisa de fazer um upgrade às armações e lentes, pode escolher um dos vários modelos à venda em loja ou mimar-se com uma prenda verdadeiramente especial e fazer uns óculos únicos e por medida no Atelier da marca, em pleno Chiado.

25 Novembro 2020
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Throttleman Eyewear apresenta nova coleção

Nesta nova linha, a Throttleman aposta numa diversidade de modelos que combinam design contemporâneo com uma abordagem prática e acessível ao eyewear. As armações revelam formas versáteis - desde linhas mais geométricas e estruturadas a silhuetas arredondadas e suaves - adaptando-se a diferentes personalidades.

Ler mais 26 Março 2026
Óculos

Duyos apresenta nova coleção

A Duyos Eyewear apresenta a sua nova coleção, reforçando a identidade criativa e sofisticada da marca. Em 2026, esta nova coleção ganhou palco internacional com a presença da Duyos Eyewear na MIDO 2026.

Ler mais 25 Fevereiro 2026
Óculos

Adrien Brody é o novo embaixador global de eyewear da Lacoste

A Lacoste anunciou a escolha do ator Adrien Brody como novo embaixador global da sua linha de eyewear, reforçando a ligação de longa data entre o intérprete e a marca francesa. A parceria marca o reencontro entre Brody e a Lacoste catorze anos depois da campanha “Unconventional Chic”, lançada em 2012.

Ler mais 19 Janeiro 2026
ColeçõesÓculos