Opticalia junta óticos para mostrar tendências eyewear

Imagem da notícia: Opticalia junta óticos para mostrar tendências eyewear

Apesar das restrições associadas à Covid-19, a Opticalia Portugal decidiu levar avante o seu evento anual de apresentação das novidades eyewear. Primeiro em Lisboa e depois no Porto, a sempre simpática equipa da Opticalia recebeu os seus associados com os devidos cuidados e prometeu que vai continuar a dar moda ao mercado da ótica.

A apresentação das tendências para 2021 em óculos graduados e de sol das marcas exclusivas do grupo cumpriu com todas as regras de higiene e segurança exigidas face à pandemia de Covid-19, permitindo assim manter a realização de um evento que promove o contacto em primeira mão com as coleções das marcas que são o ex-libris da Opticalia.

“Defendemos que devemos voltar à normalidade. Temos que saber viver com a Covid-19, pois ela não vai desaparecer tão cedo. Por isso é que continuamos a apostar neste género de eventos, para estarmos perto dos nossos clientes”. Foi assim que António Alves, o diretor geral da Opticalia Portugal, começou por nos explicar a realização do brandsday, numa altura em que praticamente todos os eventos presenciais são cancelados ou adiados.

Saiba mais na próxima edição da ÓpticaPro.

6 Novembro 2020
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
MIDO
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Wells abre nova loja no Funchal 

A Wells inaugurou, no passado dia 16 de setembro, a sua maior loja na Madeira, localizada no centro do Funchal, com um investimento de 1,8 milhões de euros.

Ler mais 20 Outubro 2025
Grupos de ótica

Cecop junta-se à Vuarnet e reforça o seu catálogo

A Cecop continua a expandir a sua oferta de produtos com marcas de elevado valor acrescentado. O grupo, liderado por Jorge Rubio, irá distribuir a Vuarnet — marca pertencente à Thélios — entre as suas óticas associadas em Espanha e Portugal. 

Ler mais 23 Junho 2025
Grupos de ótica