Sevenoaks Eyewear lança nova coleção e campanha

Imagem da notícia: Sevenoaks Eyewear lança nova coleção e campanha

A Sevenoaks Eyewear revela a sua nova coleção e novas imagens de campanha, reforçando a identidade de uma marca que já se afirma como um verdadeiro sucesso no universo do eyewear. Conhecida pela sua personalidade irreverente, a Sevenoaks volta a surpreender com uma proposta exuberante, ousada e cheia de atitude, onde o design contemporâneo se funde com a essência criativa que define o seu ADN. 

As novas imagens de campanha são uma celebração visual da filosofia da marca, vibrante, autêntica e sem convenções. A estética é forte, refletindo a energia de quem vive o presente com estilo próprio e uma visão única do mundo. 

A nova coleção apresenta modelos que prometem encantar todos os que gostam de marcar a diferença, mantendo a aposta nos acetatos premium e nas cores marcantes que caracterizaram o sucesso da coleção anterior. Cada óculo combina formas arrojadas com detalhes sofisticados, reafirmando a versatilidade da marca e a sua capacidade de traduzir tendências em peças de identidade única, tanto no sol como em armação. 

Distribuída em exclusivo pela Prooptica, a Sevenoaks Eyewear consolida-se como uma marca de referência no mercado, unindo qualidade, inovação e autenticidade num conceito que continua a desafiar as fronteiras da moda, no universo do eyewear. 

16 Dezembro 2025
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
OCULOS PARA TODOS
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

William Morris chega à Optivisão

A William Morris, a icónica marca britânica de eyewear, chega a Portugal em exclusivo às óticas Optivisão, e traz consigo o charme e a sofisticação típicos do estilo britânico.

Ler mais 19 Dezembro 2025
AtualidadeÓculos

Hans Stepper distinguido na Hong Kong Optical Fair

A Stepper Eyewear celebra, durante o mês de novembro, duas datas históricas: o 90.º aniversário de Hans Stepper, fundador da marca, e os 55 anos da criação da Stepper Eyewear. A dupla efeméride foi assinalada na Hong Kong Optical Fair 2025.

Ler mais 24 Novembro 2025
ÓculosPrémios