Wells lança HARO
Inspirada na cidade, na arquitetura e no lifestyle moderno, a HARO foi pensada para pessoas com atitude, confiança e personalidade. Concebida para pessoas com espírito jovem, que valorizam a individualidade e o estilo pessoal, a marca celebra a expressão da sua essência e a filosofia de que “saber escolher é o novo luxo”, onde o verdadeiro luxo reside na capacidade de fazer escolhas inteligentes e conscientes, optando por qualidade e design a um preço justo.
A Coleção Outono/Inverno 2025 distingue-se pelas armações para óculos graduados produzidas em acetato Mazzucchelli, uma marca italiana reconhecida pela sua qualidade técnica, estética superior e durabilidade. Todos os óculos de sol HARO incluem lentes de alta qualidade, com proteção UV e polarização. O design exclusivo, concebido em Portugal, aliado a acabamentos de excelência, assegura que cada modelo é único e pensado ao detalhe.
As propostas foram desenvolvidas para se adaptarem a diferentes estilos, formatos de rosto e preferências, oferecendo opções versáteis e unissexo – desde modelos clássicos e intemporais até apostas mais arrojadas e contemporâneas que respondem às últimas tendências em formatos e cores, como o verde oliva, bordeaux e tartaruga.
A coleção apresenta 32 modelos de óculos graduados, disponíveis a partir de 119€ (armação e lentes incluídas), e 18 modelos de óculos de sol, a partir de 69€. Em todas as compras da marca, os clientes recebem ainda um totebag HARO exclusivo, complementando assim a experiência de compra.
“Com o lançamento da HARO, reforçamos a nossa aposta na inovação e em marcas exclusivas de elevada qualidade. HARO tem uma identidade distintiva, que não existe no mercado português, e vem responder a uma necessidade clara: garantir o acesso às últimas tendências de óculos graduados e óculos de sol a todos os portugueses, para que se possam expressar com confiança, sem comprometer a visão”, afirma Marta Pitta e Cunha, Diretora Geral de Ótica e Audiologia da Wells.
“Esta nova marca vem reforçar o portefólio de ótica da Wells, que reúne já mais de 60 marcas, consolidando a sua posição como ótica de destino para quem valoriza moda, qualidade e tendências, a um preço justo”, conclui.
10 Novembro 2025
Atualidade

